quarta-feira, 19 de março de 2014

A magia do amor - zenken

(uma historia medieval )

Estamos em guerra. Sempre foi assim. Ao norte deste continente mora um povo bárbaro, tendo a espada como sua bandeira, chamado de Ken. Ao sul, mora um povo que, embora quase pacíficos, defendem-se e recebem o simbolo do arco de caça, chamando-se Zen. Mas há algo mais notável sobre eles. O povo Ken possue um população formada quase apenas por homens e o povo Zen quase apenas mulheres. Os homens no povo Zen são tratados ou são escravos de guerra e o mesmo ocorre com as mulheres no povo Ken. O motivo pra ser assim se explica na historia destes dois povos e se justifica dizendo que o ato sexual diminue o poder mágico dos bruxos e bruxas. A bruxa ou o bruxo devem ser muito poderosos pra se dar ao luxo de perder a magia. Isso ocorreu com um bruxo em Ken, ele era alto general mago do terceiro conselho, seu nome é Enoc. O fruto do amor dele com uma guerreira Zen desconhecida gerou seu filho, Kenoc. O rapaz faz hoje 18 anos e deve se alistar para a guerra.
A cidade Kenya não é a capital do império ken, mas as ruas estão cheias hoje como uma cidade grande. Kenoc está vestido como um verdadeiro filho do lendário Enoc. É uma armadura média de cristal negro que chama a atenção de todos que olham em sua direção. Para completar o uniforme ele leva a espada de seu pai, que impõe respeito por ser uma espada mágica, coisa rara naquele povoado. Kenoc se dirige ao outro lado da cidade, para se alistar ao terceiro regimento. Uma carroça com escravas de guerra passa rapidamente pela rua e entre as mulheres Zen, uma chama a atenção do rapaz. Ela tem cabelos vermelhos como Zenoc, tendo talvez a mesma idade e uma beleza tão especial que só significa que ela é da realeza Zen. Ele decide comprar a moça Zen, e sabe que não será fácil, muitos homens ricos estão nesse leilão.Olhando o relógio da matriz da cidade são 12 horas. Quanto mais olha para ela mais apaixonado fica.
O leilão começa: 12000, 15000, 18000 para a sua nova paixão. Então o rapaz anuncia : 30000!!  Silenciou-se a maior parte daqueles homens. Mas ainda gritaram: 50000! O pai de Kenoc terá que ajudar a pagar : 55000, diz o rapaz. Então ele ouve : 70000! Não dá mais para seu pai pagar, oquê ele faz?


#cara# cobre o valor de 70000 http://redestoria.blogspot.com.br/2014/03/a-magia-do-amor-zenken-post-2a.html
#coroa# desiste, e pensa em outra maneira. http://redestoria.blogspot.com.br/2014/03/a-magia-do-amor-zenken-post-3.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário