sexta-feira, 21 de março de 2014

A magia do amor - Zenken post 3

Voltar para o inicio da estoria http://redestoria.blogspot.com.br/2014/03/a-magia-do-amor-zenken.html

Kenoc desiste de dar um maior valor pela linda Zeniana. O rapaz caminha até o homem que deu maior valor. O rapaz olha no fundo dos olhos do homem, de forma intimidadora, e diz três palavras em tom baixo.
Então ouve :Vendida! Será que a magia de intimidação funcionou? O rapaz assiste o homem ir até o palco e pegar a Zeniana... Não funcionou a magia, ele também deve ser bom mago. Kenoc escuta o nome do homem : Harpeus. Então esse é o famoso Harpeus. Dizem que ele foi também um general quando era de menos idade. \Kenoc está decidido a roubar a garota Zen, mas ele será um grande oponente, e nunca mais poderia voltar para sua casa se descobrissem. Harpeus pega a moça, leva até a carruagem dele, e partem.
Kenoc sabe onde fica a mansão de Harpeus, deve ser uns 20 minutos de carroça. O rapaz levita do chão até a altura dos telhados das casas, e voa na direção norte. Kenoc chega até a mansão e logo tem uma idéía. Sua mão brilha e ele a coloca sobre um enxame de abelhas. Três abelhas entram sobre seu controle e seguem entrando na mansão. Atravéz do controle sobre as três ele enxerga os lugares que possivelmente ficaria a Zeniana presa. Neste momento chega Harpeus e entra na casa. O plano de Kenoc seria melhor se já fosse noite mas temendo estuprarem a linda Zen ele decide agir agora. Ela foi presa num dos quartos que tinha uma abelha. Agora é a hora. Kenoc brilha e usa um teleporte. Seu teleporte só funciona em lugares marcados por sua mão, que agora é uma abelha daquele quarto. Ele está no quarto agora, agarra a Zeniana e se teleporta novamente. Ele iria para casa, mas não é uma boa idéia porque Harpeus seguiria o fluxo do teleporte se ele for tão forte quanto parece. Os dois aparecem numa floresta ao sul e logo ele a carrega nos braços dizendo:  _ Estou apaixonado por você e é porisso que estou te salvando. A linda Zen não pareceu entender direito. Eles voam em direção oeste, o mais longe possivel, e se teleportam para a casa de Kenoc. Ele acha que não irão seguir o fluxo.
_Fique calma, eu quero te ajudar a voltar para seu povo, confie em mim - diz o rapaz
_ Vista uma armadura e tente parecer um guerreiro homem, nós vamos viajar agora mesmo. _ele diz e desce as escadas e coloca comida dentro de uma mala de couro. Enoc não está em casa, foi bom assim porque ele não iria concordar com o que acabou de fazer seu filho. Com os suprimentos em ordem, Kenoc sobe e vê a Zeniana preparada: ela é bonita demais mesmo tentando não ser. Então seu semblante muda e ela se camufla com um rosto masculino. _Então você é usa magia também, qual é seu nome linda maga? - diz ele sorrindo.
_Sou Zenir, sei mais do que pensa sobre magia, eu poderia fugir daquele lugar sozinha. Diga o que podemos usar como transporte que eu faço aparecer.
_Eu pediria um lindo dragão vermelho, mas temos que parecer simples viajantes, então eu sugiro dois dragão-touro. - diz ele.
Ela vai até a janela e invoca dois jovens dragão-touro. Ambos seguem até o transporte e começam a longa jornada. Deverão sair pelo lado leste da cidade, que é o caminho mais curto para sair. Antes de sair da cidade eles cruzam com 10 guerreiros do império Ken que apenas cumprimentam Zenir e Kenoc e os deixam passar. Eles tem que ter mais cuidado, já que um guerreiro-mago de nível elevado descobriria o disfarce de Zenir. Eles saem da cidade e seguem a longa estrada sul. Zenir domestica um condor-amarelo e Kenoc usa-o como vigilante do caminho afrente. Levará 15 dias para chegar até a fronteira e eles irão ter que lutar para passar a faixa de conflito.
_Você disse que me ama, está falando sério? - diz  Zenir.
_Por você poderia lutar sozinho contra os guerreiros que encontraremos, minha paixão já está virando amor.
_É a primeira vez que escuto alguém dizer isso... amor, sabe.
_Tem um grupo de guerreiros vindo do sul... - diz Kenoc preocupado.

#cara# Desviam da rota pra evitar briga http://redestoria.blogspot.com.br/2014/03/a-magia-do-amor-zenken-post-5.html
#coroa# Seguem o mesmo caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário