sábado, 22 de março de 2014

a magia do amor - zenken post 4

voltar para o inicio da estoria http://redestoria.blogspot.com.br/2014/03/a-magia-do-amor-zenken.html

Kenoc, olhando para seu pai, diz:
_Está certo, eu esperarei até anoitecer.
O rapaz volta para o quarto e explica para a garota sobre o combinado. A cada palavra que ele dizia ela admirava como se fosse linda a voz de Kenoc. Mas ela não sabe ainda oque pode sentir por ele. Seria certo ter um romance sendo ela da filha da rainha do país rival de guerra? Claro que não. Ela olha para o lado triste, então o rapaz acha que não a está agradando.
_ Quer ficar sozinha um pouco? - diz ele
_Não, ocorre que lembrei de algo ruim, só isso, continue.
Kenoc anda até o fundo do quarto e pega uma arma, um besta de batalha.
_Veja, nós também usamos arco e flecha - diz sorrindo a ela.
Nisso inicia-se uma conversa sobre a vida de cada um que durou a tarde toda. Kenoc aprendeu um pouco mais sobre o país Zen, e ela aprendeu muito sobre o país Ken. O rapaz já buscou muita informação sobre o país de sua mãe e porisso sabe bastante sobre o assunto. Na hora do jantar Enoc se junta à conversa e diz:
_Você conhece Zenithina ?
_Já ouvi falar... acho que era uma general Zen. - diz a moça
_Minha mãe é uma generala! Que legal. - Kenoc se alegra.
Conversam alegremente por mais de meia hora até que os jovens sobem até o quarto.
Zenir vê pela janela do quarto algo e diz:
_Olha, uma estrela ascendente !
_Estou vendo isso desde que começou a guerra, provavelmente é uma bola de fogo tentando acertar uma cavaleira em um pégaso voando.
Naquele quarto havia algo diferente. O rapaz logo percebe : Magia! Ele olha em volta e vê uma mosca sobre a mesa. Num gesto rápido ele acerta a mosca com a mão e a espreme. Nisso ele ouve um gemido de dor do lado de fora da janela. Sem pensar duas vezes, o rapaz pula pela janela e logo vê o suspeito e tenta pega-lo, mas apenas o toca com o dedo. Tentando se esconder, o suspeito usa invisibilidade. Teleporte! Kenoc aparece atras do suspeito e o agarra.(o teleporte pode ir até onde foi tocado com a mão) Prisão rochosa! Todo o entorno do suspeito se envolve em uma esfera de rocha, mas a cabeça e metade das pernas ficam descobertas.
_Quem te mandou espionar, oquê vocês estão querendo??
O homem não parece querer colaborar. O rapaz dá um soco na cara do suspeito. Quando ele prepara outro soco Zenir grita: _Pare, deixe-me tentar. O rosto dela está camuflado como se ela fosse um homem. Então ela pula a janela, chega perto dos dois, e coloca a mão na cabeça do homem.
_O patrão dele se chama Harpeus, ele perdeu o lance do leilão para você, e decidiu me roubar. Ele seguiu o fluxo do seu Teleporte comigo.
_Oquê está acontecendo aqui! - uma voz desconhecida. Eles olham e vêem que são 3 guardas armados.
_Eu peguei ele espionando a minha residencia usando magia. - diz Kenoc.
_Eu espionava porque suspeitei dessa mulher disfarçada de homem, isso é ilegal. - resolve o enviado de Harpeus.
_Ela está assim porque não quero outros cobiçando a beleza dela. Eu a comprei hoje, e a cobiça enviou esse homem para rouba-la de mim. - diz kenoc furioso.
_Parece que temos dois crimes aqui, vamos leva-los até o quartel.

#cara# Kenoc concorda em eles serem levados
#coroa# Kenoc decide lutar com os guardas


Nenhum comentário:

Postar um comentário